Bandeira Branca - Zunairaghazal

03:43 SasuSaku Brasil 0 Comments

 "No qual os pequenos gestos de amor de Sasuke são um ato de redenção."



  Sakura sempre soube que Sasuke não amava casualmente. Quando ele amava, era feroz. Era de alma totalmente aberta e crua. Era com todo o seu coração exposto. Era com tudo que ele era e tudo que ele sabia entregue como se fosse uma caixa de presente. E ela sabia, que tudo que ele esperava em troca, era que fosse aberta gentilmente.

 Então o fato de ele deixar verdadeiramente sua guarda baixa ao redor dela, era algo que tocava o coração dela profundamente. Estava realmente nas coisas menores; a expressão inalterada no rosto dele quando ele contava uma piada, o fato de ele ter contado uma piada, a pequenina curva no canto de sua boca, o sorriso em seus olhos, o fervor em suas bochechas quando ela sorria para ele - Isso fazia o coração dela acelerar. Isso fazia amá-lo ainda mais.

 "Por que você está sorrindo desse jeito?" Sarada perguntou. A expressão dela era curiosa, enquanto seus olhos pairaram entre ela e Sasuke, que estava organizando a mesa de jantar como se isso fosse uma estratégia de guerra.

  Ela deu de ombros, e cuidadosamente entregou a ela o prato de peixe cozido.

"Eu espero que você não esteja tendo pensamentos sujos" Sarada avisou estreitando os olhos, e o contexto de sua entonação surpreendeu Sakura, a ponto de quase a fazer derrubar as tigelas de arroz fora do balcão.

 "Sarada!" Ela podia sentir suas bochechas pegando fogo.

 "O quê?" Mas ela já estava na metade do caminho para fora da sala de estar. E enquanto Sasuke emergia do seu posicionamento estratégico de talheres na sala de jantar, ele deu a ela um sorriso contido que fez seu coração acelerar e seu sangue pulsar um milhão de vezes por hora. Seu peito doeu, como se estivesse transbordando o amor que sentia e ela teve que se virar para conseguir manter o controle. 

 Aquele homem sempre fora a sua fraqueza.




Autor: zunairaghazal
Texto Original encontrado em:
http://zunairaghazal.tumblr.com/post/124574992351/white-flag-summary-in-which-sasukes-small

Tradução: Akanees
Revisão: Konanhello

0 comentários: