15:20 Heloisa 1 Comments


Naruto (ナルト, Naruto) é o título de uma série de mangá escrita e ilustrada por Masashi Kishimoto. Conta a história de Naruto Uzumaki, um jovem ninja que constantemente procura por reconhecimento e sonha em se tornar Hokage, o líder máximo e mais poderoso de sua vila. A série é baseada em um one-shot de Kishimoto publicado na edição de agosto de 1997 da revista.
 Em 1999 é publicado o primeiro mangá de Naruto, serializado pela revista Weekly Shonem Jump da edição 43 de 1999 até a edição 50 de 2014, com os capítulos reunidos em setenta e dois tankobon pela editora Shueisha. Mais tarde o mangá foi adaptado para anime, que foi produzido pelo Studio Pierrot e Aniplex. Estreou no Japão pela TV Tokyo e outras emissoras TX Networks em 3 de outubro de 2002. A primeira fase teve 220 episódios, enquanto a segunda fase, chamada de Naruto Shippuden, estreou dia 15 de fevereiro de 2007 e vai ao ar até hoje. Além da série de TV, o Studio Pierrot desenvolveu dez filmes e vários OVAs. Outros produtos, como light novels, cards colecionáveis e vídeo games, também foram desenvolvidos por diversas empresas.
 A Panini Comics é responsável pela publicação do mangá no Brasil desde maio de 2007. O anime estreou em janeiro de 2007 na Cartoon Network e em julho do mesmo ano no SBT. A CBS, estúdio de dublagem responsável pela série no país, já anunciou o início da dublagem de Naruto Shippuden. Em janeiro de 2015 a PlayTV começou a exibir vinhetas do anime em sua programação e teve sua estreia no canal em 7 de abril. A Netflix brasileira transmite 156 episódios da primeira fase do anime e 53 episódios da segunda fase em seu serviço de streaming
Fonte: Wikipédia 

O site foca no casal confirmado CANON Sasuke e Sakura e também em sua filha Sarada, a confirmação da originalidade do casal deu-se no final de 2015 com o lançamento do último mangá de volume 72, onde trás a primeira cena da filha de ambos: Uchiha Sarada. 
Com a paixão pelo casal e por meio de coincidências, nos conhecemos no twitter e decidimos criar um grupo no Whatsapp para juntar o máximo de SasuSakus possíveis no Brasil, depois de semanas com conversar, troca de figurinhas do álbum do Naruto e muitas indicações de fanfictions decidimos criar um site/blog com as novidades, discussões, indicações de fanfic e muito mais. Um portal onde todo o fã do casal possa se sentir em casa e encontrar notícias e afins do mesmo.

No ar desde setembro de 2016, nosso site foi criado com o intuito de organizar, facilitar e centralizar o acesso às informações sobre nosso caal preferido, e trazer sempre as notícias rapidamente. Esse site é para vocês, e esperamos que vocês possam aproveitar esse espaço tanto quanto a gente, afinal estamos todos apoiando o casal SASUSAKU!

Um comentário: