Fanfic UA,

Indicação de Fanfic #2: Ekusas

15:30 SasuSaku Brasil 0 Comments


OLHA O QUE VOLTOU!! Mais uma indicação de fanfics minha gente!! Pois é, toda quarta feira sem falta terá uma indicação de uma fanfic, em andamento, que a nossa equipe selecionou para indicar para os nossos amados leitores SasuSakus, e com muito amor e carinho que vamos indicar essa fodástica fanfic *cof cof*. Segue ela ;)

Ekusas




Nome: Ekusas

Autora: Cryomancer

Gênero:  ComédiaRomance e NovelaUniverso Alternativo

Sinopse:
No auge de seus vinte e quatro anos, Sakura Haruno está desconfortável. Não trabalha na carreira de seus sonhos, mas tem como principal passatempo a escrita de fanfics, e por isso, estava causando um reboliço entre seus colegas de trabalho. Ao mesmo tempo em que o assunto chega aos ouvidos de seu chefe Sasuke Uchiha, ela recebe um novo pedido de amizade de um suposto “fã” de suas estórias que deseja manter contato. Conhecendo-o melhor, Sakura ganha a certeza de que Ekusas00 é a melhor coisa que lhe aconteceu nos últimos meses. 



Sobre a indicação:


Sei nem por onde começar do porquê estou indicando essa fanfic. Pois bem, sabe aquela fanfic que você fica tipo: MEU DEUS, NÃO ACREDITO QUE ELA FEZ ISSO, QUERO MAIS. Então, o enredo tem como personagem principal a Sakura, que é formada em marketing mas como não se considera e não se esforça, não é uma boa profissional, em vez de trabalhar, fica no trabalho escrevendo fanfics adultas baseada no seu chefe Naruto, sim, não se espante, não é NaruSaku. Até que sua amiga, Karin, faz menção de ver o que ela está fazendo e PAM, ela tampa a tela do computador como uma louca e chama atenção de geral. Naruto que não vai muito com a cara dela (muito cômica essa parte), pede para o Sasuke, presidente da empresa, tomar uma iniciativa, e o mesmo quando todos da empresa vão embora, ele vê no histórico de todos os computadores e encontra a fanfic da nossa amada Sakura, onde ele lê tudo, cria um perfil fake e passa a ser um leitor assíduo e amigo virtual de Sakura. Agora imagina a situação, ELE É CHEFE DELA! Claro, tem todo um enredo, maravilhoso, em volta disso. e pasmem, quem lê fica viciado!

Eu costumo brincar que essa fanfic é a minha sofrência, pois a autora tem um tempo de postagem meio longo, mas como ela estuda e tem uma vida agitada nós entendemos, e não desistimos, porque cada espera vale a pena. A Cryomancer é a mesma escritora de Seven, que está em 11º das fanfics de Naruto mais populares do Social Spirit. Ou seja, o que essa mulher bota a mão vira ouro, sem falar da escrita que é maravilhosa, te prende do início ao fim. 

Então, essa é a fanfiction indicada da semana, espero que gostem, tenho quase certeza que sim, e não deixem de comentar nas fanfictions pois isso dá mais ânimo para o autor, e comentar aqui na matéria também, né? De que outra forma saberemos se vocês estão gostando do nosso conteúdo ou não?!

Matta ne, bye!



You Might Also Like

0 comentários: