12:26 Heloisa 0 Comments


Nome: Heloísa Graciana
Apelido: Konanhello
Idade: 20 Anos
Função: Coordenadora, design e editora.
Sobre: Estudante de Comunicação social, pisciana com ascendente em câncer e lua em leão. Viciada em Naruto desde 2007, passou 9 anos de sua vida acompanhando fanfictions desde a época do SasuSaku4ever do Orkut, onde era também capista. Levada pela paixão pelo casal SasuSaku e suas fanfics, decidiu junto com um grupo de meninas criar o site.
Twitter | SocialSpirit | Nyah!Fanfiction

 
~*~

Nome: Brunna Novello
Apelido: Byakugou Hime
Idade: 20 Anos
Função: Criadora de Conteúdo e revisora
Sobre: Estudante de biologia, cosplayer, meu mapa astral é uma merda mas não desiste de mim. Assistia naruto quando passava no sbt e cartoon em 2007 mas parei por causa de uns babaquinhas que me diziam que sasusaku não ia ser real mas o vicio nunca sumiu, voltei a assistir e assisti tudo em 2016 e o vicio veio com tudo. E aos babacas que disseram que não ia ser real só digo uma coisa: amaterasu no meio da sua fuça! Shannaro!
Twitter | SocialSpirit | Nyah!Fanfiction

 
~*~


Nome: Marcelle Nóbrega
Apelido: ManiMarc
Idade: 21 Anos
Função: Criadora de Conteúdo, editora e revisora
Sobre: Sou estudante de publicidade mas só penso em nerdice. Amo livros, música e séries (animes está na minha categoria de séries). Endeuso SasuSaku mais do que qualquer otp nessa vida, mas também curto os outros casais de Naruto, assim como shipps impossíveis. Bom, sou completamente desastrada com tudo mas no final acaba que dando certo meus desastres. Realmente não tenho muito o que falar mas algumas contribuições minhas para esse universo SasuSaku/Naruto vocês verão aqui no blog. xoxo, love you all! ;P
Twitter | SocialSpirit | Nyah!Fanfiction

 
~*~

Nome: Duda Ferreira
Apelido: Duda
Idade: 17 Anos
Função: Criadora de Conteúdo, editora e tradutora
Sobre: Pisciana com Ascendente em Sagitário e lua em leão. Sou fã da Sakura desde a vi pela primeira vez no Sbt em 2009, com o passar dos anos meu amor por ela só aumentou. Me tornei Sasusaku enquanto assistia o Exame Chunin e em 2012 comecei a acompanhar eles por meio de fanfictions <3 br="">
Twitter | SocialSpirit | Nyah!Fanfiction

 
~*~


Nome: Mariana Forte
Apelido: Akanees
Idade: 17 Anos
Função: Criadora de Conteúdo, editora e revisora
Sobre: Mariana mora no Rio de Janeiro, faz coleção de apelidos estranhos, cores de cabelo e otome games. Capricorniana ansiosa sobre o ENEM. Artista, faz cosplays e lolitas ocasionais quando não está pirando pelo calor. Era a criancinha chata do rolê que torcia o nariz pra ver Naruto, foi ler o mangá no fim, e engoliu as próprias palavras, uma a uma. Atualmente tem um altar pro Shikamaru e sua filosofia de vida, glorifica a Sakura e acha que a Sarada é o presente mais belo que a humanidade já recebeu.
Twitter | SocialSpirit | Nyah!Fanfiction

 
~*~

Nome: Vitória
Apelido: Sunlight
Idade: 16 Anos
Função: Criadora de Conteúdo, editora e revisora
Sobre: Bem, sou escritora amadora, e também uma leitora assídua. Naruto é meu anime predileto, apesar de gostar de muitos, e pelo Sasuke e a Sakura serem meus personagens favoritos, não pude evitar simplesmente amá-los como um casal. Claro que não são apenas esses os meus motivos para shippá-los, mas se dissesse cada um deles aqui sairia um discurso. E, hum... O que mais posso dizer sobre mim ? Sou irremediavelmente louca por doces, e, quando uma causa é especial para mim, sempre a defendo até o fim!
Twitter | SocialSpirit | Nyah!Fanfiction

 
~*~

0 comentários: