Fanfic UN,

Indicação de Fanfic #5: Monotonia

21:38 SasuSaku Brasil 2 Comments


Mais uma quarta-feia com indicação meu povo, e não é uma indicação qualquer é uma SUPER INDICAÇÃO. Na verdade se desse para indicar todas as fanfictions dessa autora, eu indicava, mas como essa tag é só para as em andamento selecionamos uma que está no coração daqueles que adoram uma boa UN (Universo Naruto).

Monotonia


Nome: Monotonia

Autora: Deusa Nariko

Gênero:  Ecchi e Romance

Sinopse:
Porque depois de anos de espera, de angústia, de noites severas e de dias violentos, e da distância que persistiu em apartá-los, eles haviam caído em uma agradável monotonia: juntos. E isso era tudo o que importava.

Série de drabbles.



Sobre a indicação:

Essa com toda a certeza é a série de Drabbles SasuSaku que você mais respeita, a autora é conhecida como a autora do canon, muitos dos fãs dos casal até "consideram" que o que ela escreve é canon, e olha, a gente sente isso mesmo. A Deusa Nariko absorve toda a essência do casal e consegue passar em palavras todo o sentimento que um sasusakete quer sentir ao ler uma fanfiction UN.
Monotonia é um conjunto de drabbles sobre a viagem que a Sakura e Sasuke fizeram juntos, esta procura mostrar o dia a dia deles aprendendo e descobrindo um ao outro - de todas as formas - além de uma fanfic inteiramente baseada no que seria o canon, é na minha opinião, uma das melhores fanfics que aborda esse tema, a escrita é de fácil entendimento e bem dinâmica. A autora procura aproximar o seu enredo ao mais próximo da cronologia e lógica que o mangá segue, vamos dizer que ela escreve os detalhes que o nosso querido Kishimoto não deixou bem claro para nós, os fãs.
Então, essa é a fanfiction indicada da semana, espero que gostem, tenho quase certeza que sim, e não deixem de comentar nas fanfictions pois isso dá mais ânimo para o autor, e comentar aqui na matéria também, né? De que outra forma saberemos se vocês estão gostando do nosso conteúdo ou não?!

Matta ne, bye!



You Might Also Like

2 comentários: