Fanfic UA,

Indicação de Fanfic #3: When You're Strange

19:12 SasuSaku Brasil 1 Comments


Olá, meus tomates e cerejas!

Então, estou aqui hoje com vocês para recomendar uma fanfic maravilhosa (na minha opinião) e que creio que muitos de vocês, shippers SS vão gostar:


When You're Strange


Nome: When You're Strange 

Autora: JamieHermeling

Gênero: Drama, Escolar, Família, Festa, Josei, Romance e Novela, Universo Alternativo

Sinopse:

Eu fechei meus olhos e jurei que, dessa vez, eu seria quem eles queriam que eu fosse.  Estava cansada de tentar me encaixar.


Sobre a indicação:

A sinopse é curta, mas tocante.  Quando eu bati os meus olhos nessa sinopse e a li, senti que seria uma boa história, que iria mexer muito com os meus sentimentos, me prender, e que eu iria amar.  Não me enganei nem um pouco.

"When You're Strange" tem um enredo que narra muitas problemáticas e pensamentos típicos de adolescentes sem ser clichê.  Você é capaz de se identificar com muitos dos sentimentos apresentados e se sentir parte de tudo o que se passa, o que é incrível.

A narrativa é ótima, sendo ela em primeira e terceira pessoa, com cada capítulo contado pelo ponto de vista de uma das protagonistas: um pela Sakura, outro pela Hinata.  E sim, tem NaruHina e acontece o envolvimento da Sakura com outros personagens durante a história, mas não tira a emoção do nosso casal SS e não deixa de ser incrível.  Na verdade, ter o enfoque também em outros personagens foi muito bom, pois mostrou SasuSaku por outros olhos, que não fossem os de Sasuke e os de Sakura, inovando.

Nessa história, Sakura teve alguns problemas com certas pessoas em sua antiga escola e ao mudar para uma nova instituição, conhece Hinata, Naruto, Sasuke, dentre outros personagens que vão aparecendo durante todo o desenvolvimento do enredo.

Nessa fic, Sakura e Sasuke são jovens e um tanto difíceis de se lidar, e, de certa forma, com todas as suas dores e machucados, eles são meio semelhantes e percebemos isso conforme eles se aproximam.

É uma relação muito complicada para ambos e isso porque os dois estão cultivando feridas e mágoas escondidas.  Eles são quebrados de maneiras diferentes, e devo dizer que não se completam muito bem.  É como se eles tivessem bordas irregulares e cortassem um ao outro.  Mas, apesar de tudo, é possível perceber que se amam e que são gratos pela companhia um do outro.

Não é uma fanfic recheada de comédia e momentos fofos, nem de romance (não que não tenha romantismo, à sua forma) e o final não é exatamente aquele bom e velho "happy ending", mas é realmente cativante e linda, de sua maneira estranha.  Eu realmente amo os personagens dessa fic, amo ela no geral e nunca prendi tanto tempo em uma história quando nessa.  Você se perde na Sakura, se perde na Hinata, se perde no Sasuke e no Naruto e sente vontade de ajudá-los e curá-los.

Foi realmente uma experiência muito boa para mim e eu espero que leiam e que, se lerem, aproveitem, pois cada capítulo vale a pena.

É isso, sweethearts!  Jya ne.


You Might Also Like

Um comentário: