Fanfic UA,

Indicação de Fanfic #4: Educação Sentimental

18:36 SasuSaku Brasil 0 Comments


Olá, sippers SS  ♡

Aqui estou eu hoje (mais uma vez), fazendo a indicação de uma ótima fanfic do nosso casal para vocês!

Bem, a fanfic de hoje é "Educação Sentimental", cuja sinopse e demais informações segue abaixo:

Educação Sentimental


Nome: Educação Sentimental

Autora: Emper

Gênero: Comédia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico) e Universo Alternativo

Sinopse:

Sakura Haruno, uma universitária com sérios problemas amorosos, fica sem lugar para morar, quando finalmente encontra um anúncio onde dois rapazes procuram outra pessoa para dividir o apartamento nas redondezas da universidade.  Ela se muda e só então começa a perceber que sua situação de solteira não é das melhores e que não sabe se relacionar muito bem com homens.  Então, com a ajuda de seus dois novos companheiros, ela tenta conquistar um namorado.


Sobre a indicação:

Só pela sinopse já deu para perceber que a fanfic é recheada de momentos bem engraçados, não é?

É uma história deliciosa de se ler, com romance e comédia nas medidas certas e um enredo realmente cativante.

A relação de Sakura com Naruto e Sasuke nessa fic é de arrancar altas gargalhadas!!

Só imaginem nossa rosada, esquentadinha, tendo que lidar com cuecas, de marmanjos em cima da mesa da cozinha e o vício, de um certo alguém, em miojo com salsichas, mesmo quando ela cozinha tão bem!  Eu confesso que adorei esses momentos, até mais do que alguns românticos ksksksksks.

O Sasuke dessa história me envolveu demais também, porque, mesmo ainda sendo aquele homem (gostoso) lindo e acostumado com uma grande atenção por parte do público feminino, ele ainda assim é um cara normal e não o playboy heartbraker que pega todas da faculdade, mas apenas um garoto bonito, como qualquer outro.  Do tipo que visita os pais em alguns fins de semana e pede bênção a mãe durante uma conversa telefônica (berro porque essa cena é muito fofa).

Digamos que ele também seja um pouco ciumento, ainda mais quando outro certo alguém entra na área.  Mas sei que todas gostam do Sasuke com ciúmes (ou não né), então isso não vai ser nenhum problema.

Eu acho que a autora dessa fanfic capturou muito bem a essência da Sakura.  Ela é muito como eu esperaria que fosse, sendo uma jovem adulta aqui em nosso mundo.

E o Naruto, bem...  É o Naruto! ksksksksksks

Outra coisa ótima sobre essa fic:  ela já está terminada!  Então é só devorar um cap atrás do outro, porque, quando começarem, com certeza não vão conseguir parar, dar uma pausa ou qualquer coisa do tipo!  É realmente nuito boa.

A narrativa é ótima também.  Não se preocupem ao encontrar pequenos erros ortográficos mesquinhos que tire o brilho da história.  Apenas leiam e aproveitem!  Essa autora realmente se superou com "Educação Sentimental".

É isso, amorzinhos.  Espero que gostem, se lerem.  Eu sei que amei.

Jya ne e até a próxima! ♡


You Might Also Like

0 comentários: