Fanfic UA,

Indicação de Fanfic #1: Dogma

15:30 SasuSaku Brasil 0 Comments


E até parece que um blog/site dedicado a SasuSaku não postaria indicações de fanfictions maravilhosas para os nossos leitores mais maravilhosos ainda não é mesmo?! Nós da SasuSaku Blossom temos um cronograma semanal para vocês, não era para falar, mas to falando , e toda quarta-feira terá indicação de fanfiction na qual a equipe lê e acha que TODOS QUE SÃO FÃS SASUSAKU DEVEM LER.

Esse quadro aqui no site será para indicar fanfictions Sasusaku, em sua maioria ainda em andamento, pois faremos especiais de fanfictions terminadas, ok? Essa é a primeira indicação do blog, então vamos parar de enrolar e vamos para ela!!

Dogma



Nome: Dogma

Autora: Milla Senpai

Gêneros:  AçãoFicçãoHentaiLutaPolicialRomance e NovelaUniverso Alternativo, Violência.

Sinopse: 
O mundo é regido por aparências e por poder. Quem coloca o dinheiro na mesa é quem tem o controle e essa a pura realidade. Como conseguiam esse poder não era algo que muitos sabiam, entre esses poucos que sabiam eram pessoas como eles. Os que traziam o poder... Ou pelo menos algo que fosse tão valioso a ponto disso. Os ladrões. Um trabalho que apenas poucos faziam sem margens para erros, porque se você errasse... A mesma pessoa que te contratou faria sua existência sumir da terra antes mesmo que alguma noticia fosse divulgada. A arte do roubo para essas pessoas era uma doutrina, uma religião, um dogma. E ela estava voltando a acreditar nesse dogma e então ele voltou... Quem a desafiava a cada momento, a provocando ao ponto de quase entrar em colapso. Seu maior rival no mundo dos “negócios” e quem a fazia ir contra suas próprias regras. Uchiha Sasuke. 


Sobre a indicação:


Sabe aquela fanfiction que te prende do início ao fim? Pois é, Sakura é um tipo de espiã e tem como maior rival, nosso querido e amado Sasuke. Mas além de serem rival, eles tem uma química sexual muito forte. Ela perde a cabeça quando ele está por perto, principalmente quando ele aparece em uma missão dela e ela fica REALMENTE MUITO PUTA. Apesar de ter uns tons de comédia, a mesma é muito séria e cheia de suspense, e existe muito mais do que atração sexual entre ela e o Uchiha na qual será explicado ao longo da fanfic, sei que ficou curioso (a), mas agora só lendo porque não vou dar spoiler, viu?

A escrita da fanfic é maravilhosa e você lê fluidamente bem, é um tipo de texto fácil de ler e de te prender, como eu disse no início, ele não requer que você se esforce para se sentir dentro da história. Sobre a autora, ela tem outras fanfics maravilhosas que são Kaze e Jogo para dois, que já estão terminadas e super indico, talvez inclua elas na matérias das terminadas. 

Então, essa é a fanfiction indicada da semana, espero que gostem, tenho quase certeza que sim, e não deixem de comentar nas fanfictions pois isso dá mais ânimo para o autor, e comentar aqui na matéria também, né? De que outra forma saberemos se vocês estão gostando do nosso conteúdo ou não?!

Matta ne, bye!

You Might Also Like

0 comentários: