Buracos - sun-summoning

02:55 SasuSaku Brasil 0 Comments

  Sakura fazia todo o trabalho de costura - por razões óbvias, é claro. Era uma vez, Sasuke costumava ser perfeitamente a favor de remendar qualquer buraco que pudesse aparecer em suas roupas, mas, devido a falta de sua mão esquerda, Sasuke deixou esta tarefa para a sua...

 "A sua o quê?"  Sasuke se perguntou. Ela não era sua esposa, nem sua noiva. Parecia infantil demais chamá-la de sua namorada, mas o pensamento de chamá-la de sua amante parecia apenas profundo demais, mesmo que fosse o único termo tecnicamente correto.

 Sasuke rangeu os dentes.  Sakura fazia todo o trabalho de costura.  Sakura apertava os botões no colarinho de sua capa quando ele estava um pouco impaciente demais para removê-la e remendava qualquer rasgo que ocorresse quando eles pegavam um pouco mais pesado durante o treinamento. Ela executava qualquer costura com a mesma competência que as suturas que ela fazia em sua pele quando ela decidia que ele precisava se curar naturalmente em vez de com jutsu médico.

 Porque ela fazia isso tudo, Sakura só rolou os olhos quando Sasuke disse a ela, "Eu, hm, preciso que você costure uma coisa."

 "O que é?"

 Sasuke então caminhou rigidamente, até finalmente se encontrar em sua frente. Caída sobre seu antebraço, estava uma das blusas de Sakura e seu punho cerrado com força.

  Sakura franziu o cenho, confusa. "Sasuke-kun?"

 "Aqui", ele diz, praticamente atirando a camisa para ela.

 "Você rasgou a minha camisa?" Ela pergunta. Sakura pegou então a peça e a examinou em busca de qualquer dano.

 "Não, hã, eu..." Sasuke engoliu em seco e derrubou o conteúdo de sua mão no colo dela. "Só estava faltando uma coisa."

 Sakura pegou o fragmento de vermelho e branco que ele a havia entregado e vê que é um leque do tipo uchiwa. Seus olhos se arregalam quando ela percebe que se trata do brasão de seu clã.

 "Sasuke-kun?"

 "Estava faltando uma coisa", ele diz novamente. "Sua camisa.  Estava faltando nela -" ele aponta com a cabeça para o símbolo de seu clã localizado em suas mãos trêmulas, "-isso." Suas orelhas tinham um tom vermelho vivo enquanto ele enfiava as mãos no bolso e olhava para longe. "Então... você deveria costurá-lo."

 "O-ok." Sakura se levanta para pegar seus suprimentos em sua mochila. "Eu vou fazer isso agora."

 Sasuke solta então um suspiro de alívio, que ele não sabia que ele estava segurando. Sakura se senta e enfia a agulha habilidosamente. Ela ajusta o brasão uchiha ao longo da parte de trás da camisa que ele a havia entregado e quando ela, enfim, se sente satisfeita com a sua localização, começa a costurar. Ela cantarola enquanto faz seus pontos cuidadosos e Sasuke a observa, satisfeito.


Autor: sun-summoning
Texto Original encontrado em:
http://sun-summoning.tumblr.com/post/150009450859/prompt-holes-for-lilmikomiko-sakura-does-all

Tradução: Akanees
Revisão:  ManiMarc

0 comentários: