Akanees,

Drabble Atrasada e SSSFamily ataca novamente

15:00 SasuSaku Brasil 0 Comments



 Boa tarde, meus cupcakes de cereja!

 Primeiramente, eu gostaria de pedir desculpas pelo atraso na Drabble. Devido a alguns problemas, fiquei impossibilitada de postar algo pra vocês na terça.

 Além disso, eu prometi trazer algo mais voltado a SasuSara nessa semana, mas eu acabei topando por acaso nessa Drabble e acabei me apaixonando, então SasuSara fica pras próximas semanas!

 Eu já falei o quanto eu amo o modo Papasuke e Mamakura em SasuSaku? Não? Pois amo demais!

 A Drabble dessa semana foi feita pela adorável Jade, do tumblr jadeandonix, para o Mês SasuSaku de 2015, sob o comando do dia 25: "Plante suas árvores, as veja crescer". Seu tumblr, que contém outras fanfics apaixonantes, está disponível em inglês AQUI.

 Sem mais delongas, o link da tradução está AQUI.

Aproveitem a Drabble e ótima semana pra vocês!

Kissus,


You Might Also Like

0 comentários: