2PM - Zunairaghazal

02:25 SasuSaku Brasil 0 Comments


  "Às vezes as pessoas com os piores passados, acabam criando os melhores futuros."



 Existe um lugar na maioria de nós, onde a chuva é basicamente constante, as sombras são sempre enormes, e os bosques são cheios de monstros.

 Quando você perde tudo o que um dia você já conheceu, tudo o que você já amou e apreciou, numa idade impressionável, quando você ainda está esperando, desejando e lutando para ser a melhor versão possível de si mesmo, os monstros nunca vão verdadeiramente embora. Não de verdade. O terror nunca vai verdadeiramente embora.

E ocasionalmente, Sasuke se via preso em um loop sem fim do passado, repetindo cada erro que ele já havia cometido — tinha sepulturas em massa, genocídio e um assassinato de corvos saídos de pesadelos. Ele então acordaria em uma massa emaranhada de lençóis suados e braços tremendo e um abraço apertado e lágrimas quentes da única pessoa que o amava incondicionalmente, pedaço por pedaço.

 Não dessa vez.

 Dessa vez, ele acordou no meio da noite no futon, com uma agitação violenta na sua linha de visão e uma voz pequenininha o chamando — "Papa, acorde, acorde, Papa" — de novo e de novo.

Sarada estava agachada ao seu lado, queixo balançando perigosamente, os punhos cerrados na camisa dele e um brilho de lágrimas não derramadas nos olhos.

"Será que eu-" ele suspirou, estendendo a mão, hesitante.

 Ela balançou a cabeça e com ambas as mãos pegou a dele. "Papa!" Ela chorou e duas grossas lágrimas caíram sobre suas bochechas. "Papa!" Ela engasgou, soluçou e se atirou em seu peito. Ele a pegou, segurou-a bem perto e rangeu os dentes contra a raiva — a raiva desenfreada de si mesmo, de deixar sua filha ver as piores partes dele mesmo, encolhido de medo de sua reação.

"Papa", ela suspirou contra seu pescoço, a voz frágil e trêmula, lutando tanto para controlar a si mesma. Ela o segurou mais apertado, e ele encaixou seu pequeno corpo mais firmemente contra ele. "Aa", ele disse, "Eu estou bem aqui. "

Ela fungou e levou alguns momentos para recuperar o fôlego. Então, "Se alguém algum dia machucar você, Papa," ela disse, "Eu não vou deixá-los viver." Seus braços estavam impossivelmente apertados em volta dele, assim como o seu amor.

Sasuke fechou os olhos e encostou sua cabeça contra a dela. Seu peito estava apertado de emoção. "Você não vai ter que fazer isso. Eu prometo", ele disse bem baixo, mas haviam tempestades inteiras em sua voz.

Ela fungou mais uma vez, e finalmente o soltou de seu abraço. Sasuke a segurou contra seu peito. "Lamento que você tenha me visto desse jeito, Sarada."

Ela enterrou a cabeça mais profundamente em seu abraço, como, pensou ele, Sakura fazia às vezes. "Um dia", ela resmungou, sua voz rouca pelas lágrimas, "quando você — quando eu estiver pronta.  Quando nós dois estivermos prontos, você vai me contar o que aconteceu com o resto da nossa família? "

Ele soltou um suspiro surpreso, sem dizer — sem conseguir — dizer nada por um tempo. Então, lentamente, ele se deitou novamente no futon, Sarada em seus braços, e respondeu: "Aa".

Ela assentiu com a cabeça em seu peito, e enquanto os segundos se transformavam em minutos, eles adormeceram. Foi assim que Sakura os encontrou, em uma pilha estranha de braços e cobertores, dormindo profundamente.




Autor: Zunairaghazal

Texto Original encontrado em:
http://zunairaghazal.tumblr.com/post/124581052136/2am-summary-sometimes-people-with-the-worst

Tradução: Akanees

Revisão: ManiMarc

0 comentários: