2 anos canon,

Evento: 2 anos de Canon, SasuSaku Month!

08:31 Heloisa 0 Comments

O grupo do facebook Fanfics SasuSaku teve a iniciativa de um evento em comemoração aos dois anos da confirmação do canon do nosso amado SasuSaku, o mesmo consiste em escrever uma drabble, one-shot, two-shot ou short-fic do tema de determinado dia, ISSO MESMO, um tema! Cada dia terá um tema, e todos que quiserem escrever sobre terá que postar no dia do mesmo. Segue a data e os temas abaixo:

Edição feita pela Yasmin Pereira e postado no grupo Fanfics SasuSaku.

O grupo Fanfics SasuSaku atualmente é o maior grupo de fanfics e do fandom no facebook contendo em torno de 6.518 membros, além do anúncio de várias fanfics, o mesmo serve para interação entre os que amam o casal. 
Há dois anos, exatamente em novembro, foi confirmado no mangá que Sasuke e Sakura são um casal canon, que para a alegria geral da nação SasuSaku, é uma das épocas que mais remete a emoção de quem acompanhou esse casal por anos, ou por meses, até porque, quem não sofreu com o gaiden? Me diz aí!!

O evento começa HOJE, e poderá ser postado em qualquer veículo que permita fanfictions, a tag  #SSMonth16D0 ( o 0 substitui pelo dia) terá que ser usada tanto nas tags das fanfiction (se for no social), quanto quando for postar no próprio grupo. Já tendo o calendário, segue abaixo as ilustrações de cada tema:

                                         
Abra as imagens para ver maior

Para mais informações entre no grupo e leia a postagem apresentando os temas e a postagem das regras.


Espero que tenham gostado, e vamos escrevendo que a tia Helô aqui quer ler tudinho!!

Matta ne, bye!


You Might Also Like

0 comentários: