Akanees,

Apresentação e Primeira Drabble

00:24 SasuSaku Brasil 0 Comments

Imagem original disponível em: http://www.zerochan.net/1460219

Oyasumi, minna-san!
 Primeiramente, gostaria de me apresentar: Meu nome é Mary, Alpaca ou Akanees(tantos apelidos), e vou trazer alguns textos opinativos, recomendações e traduções de conteúdo pro blog!
 Espero que possamos nos dar muito bem!

 O primeiro conteúdo que eu gostaria de passar à vocês são as Drabbles. Eu comecei a entrar no mundo de Naruto de verdade em algum lugar no ano passado, bem antes de uma época bem conturbada em que eu estava extremamente ocupada e sem tempo a colocar em meus vícios, como meus shipps. Nessa época, a saída que eu encontrei pro meu pouco tempo disponível, foram as Drabbles.

  Mas afinal, o que é uma drabble, senpai?

  Drabbles são fanfics curtinhas, em formato de one-shot. Tradicionalmente, elas teriam cerca de cem palavras, mas o termo se popularizou pra qualquer fanfic one-shot com menos de 1000 palavras. Pela pouca quantidade de palavras, são extremamente rápidas de se ler, o que facilita sua leitura para aqueles dias que você não está realmente com o tempo, ou com a paciência de ler aquela recomendação de 30 capítulos de 10.000 caracteres que aquele amigo te passou.

 Eu conheci as Drabbles inicialmente por meio do mês de SasuSaku de 2015 no Tumblr, em inglês. Muitas delas ainda são minhas fanfics favoritas, por isso decidi trazer a tradução de algumas delas com a permissão de seus respectivos autores. Elas sairão pelo menos uma vez por semana, a medida que conseguir as permissões de tais autores.


 Então, sem mais delongas, a Drabble de hoje será a da autora do tumblr lilmikomiko, como tema de mortalidade. É uma das minhas fic preferidas, por mostrar uma visão extremamente dentro do personagem e delicada do Sasuke sobre a nossa rainha Sakura.


 Link da tradução AQUI.



 Espero que gostem da fic, vejo vocês de novo logo, logo!

 Kissus!



You Might Also Like

0 comentários: