Em off,

Especial - Uchiha Sasuke no Sharingan Den

10:39 SasuSaku Brasil 5 Comments




                Fala galera SasuSaku!
 
                Talvez a maioria já tenha visto por aí algumas imagens chibis ou cômicas do Sasuke, mas o que a maioria também não sabe é da onde vem essas imagens ou até mesmo acompanhar a história por trás delas.

                Bem, como nós somos pessoas muito legais (e nem preciso dizer, apaixonadas por tudo em relação a Sasuke ou Sakura), iremos trazer aqui no blog o Uchiha Sasuke no Sharingan Den.

                Mas aí, o que é esse Uchiha Sasuke no... não entendi o resto?

                Todos sabem o que é Rock Lee SD, correto?
 
                Então, o Uchiha Sasuke no Sharingan Den nada mais é do que uma espécie de Rock Lee SD, só que com o Sasuke protagonizando as histórias narradas.
  
                Uchiha Sasuke...  (posso abreviar para Sasuke SD?), assim como o Rock Lee SD, é um spin-off do universo Naruto, tendo nosso querido (lindo) Sasuke como protagonista e passando por histórias de um modo nunca antes imaginado: cômico.

                Isso mesmo que você leu: cômico.

                Sasuke SD foi criado por Kenji Taira, o mesmo de Rock Lee SD, e seus quadrinhos são publicados mensalmente pela Saikyo Jump, que é uma revista especializada em SD (Super Deformed).
                A primeira edição de Sasuke SD foi lançada em outubro de 2014, logo após o fim de Rock Lee SD, e novos capítulos ainda continuam sendo lançados.
               
                Com a grande procura e curiosidade pelos fãs do universo Naruto, nós do SasuSaku Brasil iremos trazer para vocês todos os capítulos de Uchiha Sasuke no Sharingan Den traduzidos em português.

                Sim, parece estranho, mas infelizmente não há traduções (não que conheçamos) de Sasuke SD em português na web, e mesmo as em inglês são pouco visualizadas pelo público brasileiro, por isso iremos trazer essa série completinha aqui.

                E para deixá-los com água na boca, veja abaixo a one shot de Uchiha Sasuke no Sharingan Den, lançada, em 2014, para divulgar a série SD com o Sasuke:















                Bom, como podem ver, essa one shot já estava traduzida e está atualmente presente no site boruto.com.br.
               
                SasuSaku Brasil irá trazer a cada semana um capítulo traduzido da série SD de Sasuke.

Fonte das imagens utilizadas durante o texto: google.com.br/imghp
Fonte da one shot: boruto.com.br



You Might Also Like

5 comentários: