Akanees,

Drabble Pós-ENEM

15:00 SasuSaku Brasil 0 Comments

                                            Créditos de edição na imagem

 Olá, meus cupcakes de cereja <3

Eu sei que o ataque de sumiço ocorreu de novo pela minha parte, mas vocês podem culpar a prova do ENEM por isso. Algum de vocês participou deste inferno também? Espero que vocês tenham se saído muito bem!

 De qualquer forma, trago aqui a Drabble dessa semana. Eu li ela pouco tempo depois de ter sido lançada e me apaixonei <3

 Essa Drabble NÃO faz parte da série SasuSakuMonth que temos no blog.

 Ela foi feita há cerca de dois meses, com o comando "buracos" pela maravilhosa sun-summoning, e essa e outras fanfics deliciosas podem ser encontradas em inglês em seu tumblr, disponível AQUI.

 Sem mais delongas, o link da tradução encontra-se AQUI.

Boa leitura, docinhos!
Kissus,





You Might Also Like

0 comentários: