Lançamento,

Naruto Gaiden - Lançamento

13:30 SasuSaku Brasil 0 Comments


HAAA, com o coração na mão (a equipe tá pirando!!!), viemos anunciar o lançamento de Naruto Gaiden pela Editora Panini Comics!!!!

A editora, que detém os direitos sobre as produções de Naruto aqui no Brasil, havia prometido no início desse ano que iria lançar o mangá no país, porém, não deu mais detalhes e muito menos informou quando a produção seria lançada. (Óbvio, deixando os fãs surtados)

Em outubro, o perfil da redação do Planet Mangá (bandeira utilizada pela Panini para lançamento de mangás) no Twitter começou a soltar algumas novidades sobre o desenvolvimento da tradução e produção do mangá para o país.


Alguns sites cogitaram o lançamento para final de outubro ou início de novembro, porém nada foi confirmado pela editora até recentemente, que já confirmou a data para o dia 11 de novembro e inclusive já disponibilizou a pré-venda em alguns sites online.


O mangá estará disponível nas bancas e para entrega das lojas online a partir do dia 11 de novembro, além de ser inteiramente produzido ao estilo de Naruto Gold: papel offset 90g, hotstamp (detalhes metálicos e em relevo) e com o preço de capa por R$16,90.

Alguns sites que já disponibilizam a pré-venda: Saraiva, Amazon.br e Fnac.

CORREEEEE!!!


You Might Also Like

0 comentários: